Programa Bilíngue

O PROGRAMA BILÍNGUE EDUALL, faz parte da grade curricular do nosso colégio, isso significa que, no ato da Matrícula ou Rematrícula, automaticamente, o aluno estará inserido no Programa Eduall, em outras palavras, adquirir o Programa não é opcional.

Nosso colégio firmou uma parceria que une a expertise da Somos Educação na estruturação e sistematização de programas de ensino e desenvolvimento de produtos educacionais com a qualidade da Macmillan Education, que há 170 anos desenvolve soluções educacionais e materiais didáticos em conjunto com os melhores autores, pesquisadores e educadores.

O Programa Eduall conta com um time com mais de 35 anos de experiência em ensinar professores brasileiros, crianças e adolescentes a aprender a língua inglesa. Ainda, Experiência de Mercado com presença em todos os estados do Brasil com mais de 330 escolas parceiras, totalizando mais de 100 mil alunos.

⚠️ O COLÉGIO OBPC POSSUI UMA SALA TEMÁTICA, ONDE OS ALUNOS, A CADA AULA DO PROGRAMA SÃO DESLOCADOS PARA LÁ A FIM DE ESTAREM MERGULHADOS NA LÍNGUA INGLESA. O PROGRAMA EDUALL BILÍNGUE CONSISTE EM:

🚀 3 aulas semanais;

🚀 Aulas 100% em Inglês, maximizando o aprendizado;

🚀 Metodologia baseada em 4 pilares: CLIL, BNCC, Metodologias Ativas e Gamificação;

🚀 Planos de aula detalhados para os professores;

🚀 Aulas intracurriculares e extracurriculares;

🚀 Formação do aluno global;

🚀 Preparação para os exames internacionais de Cambridge.

Sala Temática